sábado, 26 de janeiro de 2008

quando eu crescer quero ser grande.

toda essa intensidade as vezes me assusta, a imensidão da vida me dá arrepios.
só de pensar que quase nada vivi até hoje e a vida toda tenho pela frente...
me sinto tão pequena diante de tudo isso e não sei bem por onde começar, que caminhos tomar.
o pânico, a incerteza me travam no presente e me remetem ao passado.
o crescimento é só meu, ninguém poderá me ajudar no que mais preciso.
paro e penso. decido sozinha. sigo em frente e tomo um rumo.
força e coragem pra mudar quando for preciso, nem que pra isso mude completamente.
em tão pouco tempo será que aprendi o que preciso pra ir adiante? será que consigo?
terei que ser firme.
não sei como será, vou tentar não ter medo.
quando nasci também não sabia e cheguei até aqui aprendendo.
talvez o aprendizado seja a chave de tudo.
a inoscência e a pureza de uma criança, sempre com a mente aberta, livre, despreocupada.
tentarei um pouco disso, sem esquecer disciplina e fé.
deve ser essa a receita: seja o que deus quiser.

2 comentários:

Julianne Gouveia disse...

totalmente apoiada... dificil é não se sentir pequena frente esse mundo louco e enorme.

Anônimo disse...

A verdade, que está dentro de nós, é a receita motriz.

Te amo Melinda.

Viaje na onda, senão cÊ afoga.