segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

juras;

foi quando eu decidi, ser sua, toda sua.
não pedi, não sugeri.
ser sua fui eu quem quis.
e com tudo concordaria, uma gueixa, toda sua.
não por você, não pra você.
por mim, e somente por mim.
decidi como quem impõe leis.
não cobrei, não questionei.
me entrego em suas mãos.
em troca não peço nada, apenas aceite.
como um presente, um futuro.
sou assim, de corpo e alma, sou entregue.
em uma Terra que ninguém é de ninguém, eu resolvi assim.
mesmo em pensamento, sou sua, não nego.

Um comentário:

Paranoid Android disse...

Em uma terra que ninguém é de ninguém, vc é de alguém, inteira, completa.

Acho isso tão lindo, que chega a doer. :)

Mesmo em pensamento, sou sua, não nego. Não negue! Seja inteira, completa, o que quer que seja, seja!


Adoro isso aqui.