segunda-feira, 18 de junho de 2007

diário de bordo;

8:59

aonde eu tô?
choquito's house.

em meio a uma situação...estranha eu diria.

analise:
você vai pra uma festa e de repente começa a ficar tarde e as pessoas começam a sair. até aí tudo bem.
então aquele amigo que saiu pra comprar mais bebidas volta. mas ele não volta sozinho, ele volta com uma "amiga" desconhecida por todos e que se encontra bêbada, mas bêbada mesmo! de embolar a língua e todas essas coisas que uma senhora de uns 40 e poucos anos bêbada faz.
eis que todas as pessoas na casa dormem. eu, que não tava com sono, permaneço sentada na cadeira fumando meu cigarro e vendo minha mãe ligando no meu celular que nem uma louca.
quando de repente ouço a tal desconhecida gemendo e chorando deitada no sofá. ela tava sonhando. um sonho bem esquisito pelo visto.
eu continuo recusando as ligações da minha mãe e fumando meu cigarro.
então a desconhecida acorda e me olha com olhar de psicopata.
eu humilde e sorridentemente digo "bom dia", ela me retribui o bom dia e complementa "onde é que eu tô". bom, o que se pode dizer pra uma pessoa dessas? "você tá no gama", eu disse. ela voltou a dormir.
alguém liga no meu celular e eu saio da sala pra atender. volto, sento no sofá e analiso, acendo meu cigarro e continuo vendo a fumaça passando por um filete de luz que passa por uma fresta aberta da janela.
a desconhecida acorda e me faz as mesmas perguntas. revoltada por algum motivo ela se levanta e acorda um outro garoto que também dormia na mesma sala, mas em outro sofá e começa a discutir com ele, dizendo que ele ia pagar e perguntando pra quê ele tinha trago ela até aqui. assustado o garoto acorda e diz "eu sei lá quem é você, vai perguntar pra quem te trouxe aqui!". ela se vira pro outro garoto no sofá e tenta acordá-lo, pega o cigarro da minha mão e senta no sofá outra vez.
abismada com tudo aquilo, eu tento acordar o cidadão que trouxe ela até aqui pra ver se ele acalmava ela de alguma forma. ele nem se move. saio da sala e tento acordar o dono da casa. ele também nem se move. ouço o garoto que foi acordado por engano pela desconhecida rindo, ele entra no quarto e diz que ela tinha acabado de bater na cara do cidadão que tinha trazido ela.

obs.: mesmo assim ele não acordou, e continua dormindo por sinal.

essa mulher é uma descontrolada?
não sei bem, mas me retirei da sala antes que sobrasse pra mim.
e agora pretendo me retirar dessa casa antes que minha mãe se descontrole também.

Um comentário:

Anônimo disse...

não, essa é uma mulher bêbada. aliás, embebede a sua mãe que ela vai esquecer desse seu breve deslize rapidinho. a solução sempre está no álcool. \o/